João Pessoa, 09 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) revelou, nesta segunda-feira (9), os nomes dos políticos que estão se oferecendo para vice na sua chapa de prefeito em Campina Grande.
Durante entrevista ao repórter Carlos Sousa, da 98 FM, em Campina Grande, o pré-candidato do PSDB disse que já recebeu propostas do PRP; que indicou o vereador Jóia Germano, do PTN; que deseja o secretário Fábio Medeiros na chapa, do PSD; através do nome da deputada estadual Eva Gouveia e do PSB; que já demonstrou interesse em ter a vereadora Ivonete Ludgério compondo a majoritária juntamente com o tucano.
A resposta do parlamentar veio após especulações que ele poderia compor uma chapa puro sangue com o filho do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), Diogo Cunha Lima.
Romero disse que, para ele, seria bom compor chapa com Diogo Cunha Lima, mas, nesse quesito, sua participação na escolha do vice será mínima.
“Seria uma honra muito grande ter um filho de Cássio na condição de vice, porém, é importante dizer que essa decisão vai ocorrer no mês de junho com a participação de todos os partidos políticos que haverão de fazer parte desta coligação”, argumentou o parlamentar tucano.
Roberto Targino – MaisPB
NA ONU - 23/09/2025